DERMATOLOGIA

Fotorejuvenecimento

O fotorejuvenescimento com luz pulsada IPL é um sistema de uso de pulsos de radiação luminosa que atinge seletivamente a pele danificada pelo sol, manchas escuras e vasos sanguineos.

A luz pulsada também estimula a formação de um novo tecido colágeno que resulta em uma aparência melhor e mais jovem da pele.

Este é um tratamento simples, não invasivo, seguro, sem afastar o paciente de suas atividades. Os resultados são obtidos gradualmente e os tratamentos são programados de acordo com as necessidades individuais de cada paciente.

O LASER SKIN RESURFACING
É um método de tratamento mais profundo, para pessoas que apresentam maior grau de envelhecimento da pele, e consiste no uso de aparelhos de laser chamados ablativos, que atingem as camadas mais profundas da pele, promovendo uma grande redução em rugas, cicatrizes e sinais de foto envelhecimento. Há um período de recuperação após o procedimento, em que a pele da área tratada deve receber pomadas e bandagens cirúrgicas, durante alguns dias.

COOL LASERS
São sistemas de tratamento chamados não ablativos, de rugas e foto envelhecimento da pele, sem a agressividade dos tradicionais lasers de resurfacing.

Os tratamentos com cool lasers são menos dolorosos e tem um tempo de recuperação menor que os tratamentos convencionais. Em média, em dois a três dias após o procedimento a pele já volta ao normal.

LASERS DE RESURFACING FRACIONADO
Utilizam tecnologia de fracionamento das áreas tratadas, preservando áreas normais ao redor, o que resulta em rápida recuperação após cada sessão de tratamento. A pele passa a ter textura mais macia, as rugas finas ao redor dos olhos reduzem significativamente. Manchas escuras também reduzem.

Todos os tratamentos Médicos possuem riscos de maus resultado , riscos estes que serão informados e explicados pelo Médico no momento da consulta